Dias esquisitos

Tem dias que são realmente estranhos, não é mesmo?

Na sexta à noite, rolou um churras lá em casa. Como comi mais cedo e só tomo a NPH, deixei pra tomar depois de medir. Quando medi deu 84. Estava indo dormir, então não tomei a insulina e comi uma banana. Acordei com 122.

Ontem foi jantar normal. Então tomei as minhas 10 unidades de sempre. Comi peixe, arroz e salada de batata. Nada demais. Depois do jantar deu 147. Um ótimo valor. Fui dormir sem comer mais nada e de manhã estava 112.

Coisa estranha.

Nunca tive o já conhecido Fenômeno do Amanhecer, que aumenta a glicose durante a noite. Então é uma coisa que pode ser, né?

Vou continuar observando!

Outra coisa que me preocupa neste momento. Minha empresa trocou o nosso plano de saúde, então a partir de maio não sou mais Amil, mas sim Bradesco. Ou seja, se os meus médicos não aceitarem a saga dos médicos voltará à ativa. Torçam por mim!

Bjinhus,

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

3 comentários:

  1. Não entendi.. vc acha que tá com fenomeno do amanhecer?????

    A Vittoria tinha, ia dormir com 100 e acordava com 300 !!!! 320..... isso é fenomeno do amanhecer !!!!!

    E que saco essa coisa do convênio, hein....

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...tá td normal luanaaaaaa... procure outra coisa para se preocupar...hehehehe...bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, é por isso que eu escrevo qualquer preocupaçãozinha mínima aqui, porque vem vocês e me tranquilizam!!!

    A-D-O-R-O!!!

    ResponderExcluir