Muito contente

Êêêê, hoje eu fiquei muito feliz.
Ontem fui fazer dois exames de rotina.
A glicose e a hemoglobina glicada.
Da última vez, a glicada tinha dado 10,2%, então esperava uma queda para uns 8 ou 7%.
Minha surpresa então foi gigante quando eu vi o lindíssimo valor de... 5,9%!!!!



Fala aí se não é um bom motivo para ficar muito contente. Mantendo distância de qualquer complicação!!!

Outra coisa bacana que aconteceu ontem: fui no Conversando sobre Diabetes na ADJ.
O tema de ontem foi alimentação: o quê, como e quando comemos. Foi bem instrutivo. O próximo será sobre medicamentos!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário:

  1. Pelo o que eu tinha visto dos seus registros de glicemia, com certeza daria uma ótima glicada pra vc!!!
    É isso aí Luana!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por vc! Bj grande!

    ResponderExcluir