Visita a nutricionista! =]

Hoje foi dia de ir na nutricionista. Não lembro se contei aqui, mas troquei de nutricionista e agora vou em uma que fica no mesmo consultório do meu endocrinologista. Achei ela muito melhor do que a outra, mas sempre há uma defasagem quando o médico não é especialista na área.

Enfim, nesse retorno eu deveria ter perdido um quilo, mas para minha tristeza (rs) engordei um quilo.

Não é totalmente ruim, estou agora com 64 quilos, tenho 1,68m, então estou dentro do peso, mas havíamos combinado que 62 quilos seria o ideal, ou seja, regredi... Agora tenho que perder dois.

Depois de uma conversinha percebemos que o problema é a falta de atividade física. Não fiz nenhuma no último mês e meio. Então combinamos que eu vou me exercitar.

Em uma conversinha com a minha mãe pensamos na possibilidade de comprar uma esteira, seria benéfico para nós duas já que ela é hipertensa e o médico vive cobrando algum tipo de atividade física. Então vamos ver se compramos mesmo e iniciamos as atividades.

E caminhar bastante para perder pelo menos um quilo até o dia 06/06, quando vou ter que voltar lá.

E amanhã pique para encher a garrafa de xixi para os exames do endocrino. Retorno marcado para o dia 06/05. Medooooo!!!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários: