Absurdo! Denunciem!

Hoje o meu post seria amigável. Eu já tinha dois assuntos: a série sobre Diabetes do Fantástico e os meus gráficos, que eu estou devendo há um tempão.

Mas antes de escrever o meu post do dia, resolvi dar uma olhada em blogs amigos e fiquei chocada. Não sei nem se chocada é a melhor palavra: um palavrão definiria melhor e até o final desse post vocês entenderão qual é.

A comunidade diabética está inconformada com a falta de informação de uma estudante de Medicina. Sim, estudante de medicina.

Ela conseguiu sozinha e em um texto super curto ofender milhões de pessoas que tem a doença. Pessoas que amam, são amadas e tem sonhos.

A querida Dani Yumi, do blog Diabetes e daí?, resumiu bem o fato chamando de ignorância. A Nicole, mãe da fofa Vivi, e autora do blog Minha Filha Diabética, ficou sem palavras.

Todos com quem converso pouco sabem da doença. Já me peguei diversas vezes explicando, informando, buscando a melhor maneira de fazer com que as pessoas saibam o que é a Diabetes.

Mas sou adepta do ditado que afirma que quem não ajuda, não atrapalha. Essa mulher perdeu a oportunidade de ficar calada e assim cometeu um crime!

Minha opinião é perceptível, mas acho que cabe a vocês lerem e acharem o que tem que ser achado:



Quem concordar comigo, por favor, entre no link desse texto e denunciem esse absurdo.

Abraços e obrigada

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário