Controle Glicêmico - Maio

Oi, gente

Olha as medições das glicemias aí.
Essa última semana foi meio doida porque fiquei doente. Além de uma gripe chata, minha garganta ainda por cima inflamou. Aí fiquei apanhando para controlar remédios, insulinas e glicemias. E com isso acabei tendo muitas hipos. Mas até que estou bem.

Também tenho comido menos nos lanchinhos, o que pode estar colaborando para as baixas glicêmicas antes das refeições.



Os gráficos também vão mudar. Esse aí é novo, é a média por horário mensal. Parei de fazer o semanal... hahahaha Ocupava muito espaço!

Bom, as médias em jejum e prés não tem passado dos 100 e as pós não tem passado dos 160. Pra mim, é ótimo!


Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário:

  1. menina...que beleza seu controle!!! dá até gosto de ver... até as suas hipos nem são tão hipos assim...rsrs...hiper então...quase não tem...garota esperta!!!;)

    ResponderExcluir