Controle Glicêmico - Semanas 18 a 21

Oi, gente

Nossa, quanto tempo sem colocar os gráficos aqui, não é?

Bom, não vou mais colocar aquele semana com as marcações de cada medição, pois agora o mensal já está bonitinho e tenho colocado tudo lá também.

Então do primeiro modelo agora são só os gráficos.

Vamos começar pelo da medição em jejum:


Continuo abaixo do 100 semanalmente. Só na semana 19 que a média chegou a 102... Nada com que se preocupar.

As médias do pós-almoço também estão boas. Dificilmente tem passado os 150, o que é ótimo!


O jantar também tem vindo com médias boas. Não tenho nada do que reclamar.



Agora o gráfico comparativo das quantidades das medições diárias. Para este eu levo em consideração valores entre 70 e 140 como ideais. Acima disso ou abaixo disso eu já conto como hipo ou hiper. Acho que é uma boa colocar valores restritos para manter um controle mais apertado, mas tenho na minha cabeça os máximos a que posso realmente chegar...

Mas no geral vocês vão ver que está tudo ótimo. 57% das medições desde o começo do tratamento estão no que eu chamo de ideal. :)



Por fim, o gráfico mensal. O mais detalhado. No lado direito, tem as tabelas de referências batidas no martelo na última vez em que fui no médico. Ainda tenho maioria verde! \o/\o/\o/



Bom pessoal, é isso. Desculpa a demora... hihihi
No geral, estou contente com o tratamento e comigo mesma, principalmente depois da glicada de 5,9%.

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Luana, seus gráficos são 10...tanto no sentido dos valores qto da organização dos dados...muito legal!
    Assim fica bem mais fácil no controle né... que por sinal está muuuuito bom...Parabéns!!! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fazer os gráficos me diverte e faz com que eu me comprometa com as marcações...
    Tem me ajudado muito e acho que é uma super dica para todos!

    ResponderExcluir