Tenho diabetes tipo 1, e agora?: Outras doenças auto-imunes são mais frequentes em ...

O ditado é simples: uma coisa puxa a outra. Eu já sabia que quem tem Diabetes está mais propenso a desenvolver hipertensão e vice-versa. Mas cada dia descobrimos novas coisas como o artigo abaixo publicado no blog "Tenho Diabetes Tipo 1, e agora?".

Vale a pena conferir:

Tenho diabetes tipo 1, e agora?: Outras doenças auto-imunes são mais frequentes em ...: "Já é conhecido o fato de pessoas com diabetes do tipo 1 (DM1) estarem mais sujeitas a desenvolver outras doenças auto-imunes. Doenças estas ..."

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário