Direitos dos diabéticos no programa Esquenta

No último domingo, dia 21/09, a Diabetes Infantil foi abordada no programa Esquenta, da TV Globo, apresentado pela Regina Casé.

Eu particularmente sempre gostei muito do programa pela diversidade, pela abordagem de diversos tipos de tema e agora gostei ainda mais por ter falado de diabetes e ter falado de uma maneira bacana.

O programa mostrou uma entrevista com a Claudia Filatro para o lançamento oficial do site www.direitosdosdiabeticos.org.br que tem mais de 4.700 leis de interesse dos portadores de diabetes, além do Guia Prático de Defesa com o passo a passo na busca de leis estaduais, municipais, federais. São mais de de 850 assuntos!

diabetes, direitos, diabetes juvenil, direitos dos diabéticos
Cláudia criou projeto depois do diagnóstico do filho

Peço atenção ao momento em que a Regina se emociona com a história do menino que foi ao programa e contou sobre o seu dia a dia. Um momento lindo!

Deixo aqui o link para o vídeo que mostra essa história bacana! Confiram!

Espero que gostem! E não esqueçam de conferir o site dos Direitos dos Diabéticos. Você tem muito mais direitos do que imagina!

Até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário