[Para Imprimir] Modelo para fazer rodízio de dextro e de insulina

Olá, pessoal

Mostrei aqui há algum tempinho um modelinho de rodízio pros dedinhos e dos locais de insulina.

Foi uma maneira que eu encontrei de me organizar e não ficar sempre aplicando nos mesmos locais ou furando os mesmos dedos, diminuindo assim os carocinhos e jeitinho peneira do meu indicador.

Tem funcionado bastante bem e como algumas pessoas me pediram fiz um modelinho em PDF para impressão:

Para abrir o modelo e poder imprimir é só clicar aqui.

As minhas atualmente estão sim... Bem coloridinhas:


O funcionamento é bem simples. Você pinta o quadradinho cada vez que fura um determinado dedo ou tomar insulina em algum dos lugares. E só pode trocar de linha quando a linha anterior estiver totalmente preenchida.

Para quem não entendeu:

D: Dentro
F: Fora
* Com a palma da mão virada para cima, dentro é a banda do dedo que está direcionada para o seu corpo. Fora é o contrário.

I: Inferior
S: Superior

Bacana, né? E eu carrego tudo junto com o glicossímetro, assim está a mão toda vez que vou furar o dedo... E como tomar a insulina vem logo depois dos furinhos no dedo... Uma coisa já vai junto com a outra.



Espero que tenham gostado! :)

Até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário